Exercícios De Labirinto E Os Seus Benefícios Para Homens

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Exercícios De Labirinto, E Os Seus Benefícios Para Homens

A incontinência urinária e a impotência não são problemas associados à idade que não possam ser resolvidos. Os exercícios de Labirinto, são o remédio mais saudável e barato do que você pode fazer para aguentar mais tempo sem ir ao banheiro para urinar e para desfrutar de uma boa saúde sexual.
Na década de 1940, o doutor Arnold Labirinto, propôs alguns exercícios para seus pacientes. Em 1948 publicou a sua descoberta no artigo Progressive resistance exercise in the functional restoration of the perineal muscles “.
Apesar de que os resultados de Labirinto, foram testados por mulheres, ultimamente, tem demonstrado seu sucesso também entre as pessoas do sexo masculino.
As recomendações do Labirinto, da década de 40 pacientes foram a base dos exercícios de Labirinto, que praticam milhares de homens atualmente.

Exercícios de Labirinto para a incontinência urinária

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Os homens que tenham sofrido uma operação de próstata ou outras patologias costumam sofrer fraqueza do esfíncter urinário.
Nesta região, incidem os músculos do assoalho pélvico. Estes são os responsáveis, entre outras coisas, de esvaziar a uretra por ação reflete após a micção.
Com este tipo de exercícios, os homens podem se concentrar melhor, fortalecer os músculos da parte inferior da bexiga e controlar a vontade de urinar.
Além da função urinária, estes músculos ajudam também a evitar a impotência sexual.

Exercícios de Labirinto para os problemas de ereção
As pessoas do sexo masculino que adquirem uma certa idade apresentam problemas para manter ereções duradouras.
Os músculos do assoalho pélvico não apenas servem para manter a bexiga e os órgãos sexuais em seu lugar. Controlam a vontade de urinar e melhorar a função sexual.
A pelve se encontram os músculos bulbocavernosos, que circundam entre 33% e 50% da base do pénis. Alguns músculos que evitam que o sangue escape durante a ereção e que exercem bombeamento durante a ejaculação.
Estes músculos têm um papel fundamental nas relações sexuais. Qualquer exercício que os capacite melhora o desempenho.

Pratique os exercícios de Labirinto

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Para executar de forma eficaz os exercícios de Labirinto, você tem que localizar os músculos que há que reforçar.
Uma das melhores maneiras de fazer isso é quando você vai urinar. Para o fluxo de urina e a média micção. Não tenses os músculos das nádegas, as pernas e o abdômen. Se você pode cortar completamente a micção, terá encontrado o lugar onde o músculo que você tem que fortalecer.
Alguns homens acham estes músculos imaginando que estão impedindo que ele escape uma ventosidad. Apertar esses músculos proporciona uma sensação de tironeo. Estes são os músculos que você deve reforçar os exercícios pélvicos e não outros.
Se você não pode localizar esses músculos, precisa aprender biofeedback. Trata-Se de uma técnica que ajuda a controlar funções involuntárias de seu organismo. É uma terapia que previne e trata diversas condições como dores de cabeça, dor crônica, incontinência e pressão arterial elevada.

Tabela de exercícios Labirinto para homens
No caso de que tenha detectado, já que são esses músculos, você deve passar a fazer os seguintes exercícios de Labirinto para homens:
Contrai os músculos lentamente, contando até cinco.
Relaxa os músculos, pouco a pouco, durante cinco segundos.
Repita dez vezes tanto a contração dos músculos, como o relaxamento dos mesmos.
Pratique todos estes exercícios três vezes por dia.
Apesar de que os exercícios de Labirinto, podem ser feitos de pé, pela primeira vez, recomenda-se fazê-los deitado. Desta forma, seus músculos não terão de lutar contra a força da gravidade.
A princípio, pode ser mais fácil contrair os músculos durante dois ou três segundos, em vez de cinco.
Depois de várias semanas de exercícios, contrai e relaxa os músculos do assoalho pélvico em ciclos de dez segundos.

Combina os exercícios Labirinto, com outras técnicas
Para aumentar a força dos músculos do assoalho pélvico e melhorar o desempenho sexual não fique apenas com estes movimentos. Melhora os resultados com os outros, como os alongamentos o jelquing, uma técnica natural para ampliar o membro masculino. Colastrina preço ou Womax thermo como comprar também são bons energéticos que vão dar um “up” na área sexual.
Para reforçar ainda mais a zona da pélvis, você deve executar diferentes alongamentos, à margem dos exercícios de Labirinto:
Levanta cada uma das nádegas separadamente para endurecer a região.
Estirado no chão, flexionar cada uma das pernas separadamente e álzalas para ti de forma individualizada. Você deve exercer uma leve pressão contra o peito, sem chegar à dor. Procure não levantar a pélvis do solo.

Graças aos exercícios Labirinto, você será capaz de solucionar seus problemas de incontinência urinária e recuperar plenamente a função sexual.
Esses movimentos que você já conheci neste artigo, são mais conhecidos entre o público feminino, mas também oferecem inúmeros benefícios a dos homens.